Skip directly to content

CRM Marketing

Customer Relationship Management (CRM) é um termo em inglês que pode ser traduzida para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente. Foi criada para definir toda uma classe de ferramentas que automatizam as funções de contacto com o cliente, essas ferramentas compreendem sistemas informatizados e fundamentalmente uma mudança de atitude corporativa, que objetiva ajudar as companhias a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes armazenando e inter-relacionando de forma inteligente, informações sobre suas atividades e interacções com a empresa.

Fonte: Wikipedia

A Dijex faz o estudo completo do seu site ou e-commerce para o trabalho de arquitetura da informação, para assim, planejar e desenvolver ações de melhoria da navegação e otimizar as vendas e/ou recebimento de orçamentos através desta ferramenta. São alguns exemplos de ações de CRM:

Oferecer um produto ao cliente, similar ao visualizado em uma loja concorrente visitado anteriormente, através de um banner ou pop-up (o chamado "retargeting");

Criar links diretos dentro de páginas estáticas que levam até o formulário para um pedido de orçamento;

Fazer venda casada dentro da loja virtual com outro produto utilizável como parte do "kit" (a pessoa está comprando uma chuteira e o sistema sugere que ele compre mais um meião e ganhe um desconto);

Diminuir a quantidade de páginas ou cliques até a finalização de uma compra dentro de uma loja virtual;

Clique Aqui e peça já uma análise de CRM de seu site



Acesse nosso portifólio e conheça alguns trabalhos já elaborados em CRM Marketing